5 de julho de 2007

Adeus


Só conseguia pensar comigo: "adeus". A cada passo que dava era mais uma lágrima que caía.
Tentava respirar fundo, mas quando o fazia, soluçava, involuntariamente não conseguindo o fazer.
Tudo o que queria naquele momento era voltar no tempo, fazer algumas coisas diferentes, tentar acertar desta vez. Mas agora é tarde, não posso voltar atrás.
Enquanto continuava a caminhar, em minha mente se passam flashes de momentos felizes, momentos tristes, momentos importantes que não quero esquecer. Ainda podia ouvir sua voz brigando comigo, sua risada quando contava uma piada, sinto seu cheiro como se tivesse acabado de sair do banho...
No momento em que nos separaram, senti meu coração palpitar mais forte, a garganta secar. Procurei por alguém para me apoiar, pois sentia como se o chão se abrisse e tentasse me engolir; tive a impressão de que minhas pernas perderam a força e que a qualquer momento poderia cair.
Fecho meus olhos para tentar não olhar, mas é inevitável não dar o último tchau, dizer mais uma vez em pensamento o quanto a amo... Ainda não consigo entender a idéia de não tê-la mais perto de mim...
Colocam a tampa e por mais que eu não queira, por mais que eu peça, não adianta, ela não irá voltar, não irá acordar deste sono eterno e voltar comigo para casa.
Respiro fundo, e a cada centímetro que ando é mais uma lágrima que cai.
Quando sinto que não vou agüentar, quando sinto que minha visão está falhando, fecho meus olhos por alguns instantes e quando abro novamente, estou olhando para cima, vejo um pequeno pássaro azul cantando em uma árvore e nele perco alguns minutos, como se esquecesse do que estava acontecendo. Quando volto meus olhos para baixo, percebo que tudo já está acabado.
Enxugo minha última lágrima, agora já consigo respirar fundo. Abraço minha irmã e caminho, devagar, sem falar nada, sem pensar em nada enquanto o sol se põe no horizonte e minha mãe descansa em paz...

Nenhum comentário: